A ex-coelhinha da Playboy, Louise Glover, famosa por ser eleita a primeira britânica a se tornar ‘Modelo do Ano’ pela revista, vive uma realidade bem diferente do que vivia há 20 anos. Aos 41 anos, ela está morando em uma barraca de camping próximo à cidade de Reading, no Reino Unido.
De acordo com o jornal ‘The Sun’, ela foi despejada do quarto onde morava, em Windsor, devido ao aumento do preço do aluguel. No início da carreira, Glover chegou a morar na famosa Mansão Playboy. No novo local, ela desembolsa R$ 430 mensal.
“Não tenho uma família para me dar suporte. Estou tentando ser otimista e aproveitar ao máximo minha situação, mas é difícil. Preciso sair logo dessa enrascada. As coisas precisam mudar antes do inverno chegar”, disse em entrevista.
Apesar da carreira de Glover estar em declínio, a modelo se recusa a abrir uma conta na plataforma de conteúdo adulto, Onlyfans, como algumas pessoas sugerem. Ela ainda faz serviços como apresentadora, personal trainer e passeadora de cães.
“As pessoas perguntam por que eu não faço OnlyFans, mas eu prefiro organizar minha vida e viver aqui, neste campo. Tenho autorrespeito demais. Agora é difícil porque estou mais velha e os trabalhos de modelo já não estão mais aí. Eu adoro ser apresentadora e continuo fazendo alguns trabalhos promocionais, mas descarto qualquer coisa pornográfica”, esclareceu.
Apesar dos perrengues, Glouver, que antes posava ao lado de celebridades, como Paris Hilton e Leonardo Di Caprio, é otimista em relação ao futuro. “Estou começando do zero, mas sobreviver e ser independente é o que sempre fiz”, disse.
Segundo o portal britânico, a barraca onde ela vive conta com um fogão de acampamento e duas bolsas de água quente para enfrentar o frio.
Louise trabalha como passeadora de cães. Foto: Reprodução/Instagram |