A eleição de dezembro para definir o presidente do Palmeiras no triênio 2025/2027 será a última com a presença de Leila Pereira. Durante a participação no programa Roda Viva, da TV Cultura, nesta segunda-feira (22), a presidente do Palmeiras foi questionada sobre o desejo de assumir o comando da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). O…
A eleição de dezembro para definir o presidente do Palmeiras no triênio 2025/2027 será a última com a presença de Leila Pereira.
Durante a participação no programa Roda Viva, da TV Cultura, nesta segunda-feira (22), a presidente do Palmeiras foi questionada sobre o desejo de assumir o comando da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).
O pensamento de Leila Pereira, porém, está no Verdão. Eleita em novembro de 2021, a presidente vai tentar a reeleição para encerrar o ciclo em seu clube de coração. Sobre assumir a CBF, ela despistou:
“Eu penso muito a curto prazo. Acho que a vida é agora, você tem que aproveitar agora todos os momentos. O que eu penso hoje: continuar presidente do Palmeiras, conquistar o maior número de títulos possíveis. Em novembro, se os associados continuarem confiando no meu trabalho, gostaria de ser reeleita presidente do Palmeiras, ficar mais 3 anos, vai ser minha “last dance”. Eu não volto mais para ser presidente do Palmeiras. Aí o restante, o futuro a Deus pertence”, disse.
Em março, a presidente do Verdão foi a chefe de delegação da seleção brasileira nos amistosos contra Inglaterra e Espanha, realizados na Europa.
No mandato de Leila Pereira, o Palmeiras conquistou sete títulos: dois brasileiros (2022 e 2023), uma CONMEBOL Recopa (2022), uma Supercopa do Brasil (2023) e três paulistas (2022, 2023 e 2024).