O Instituto Médico Legal Estácio de Lima confirmou na manhã desta quinta-feira, 21, que a jovem Débora Vitória Silva dos Santos, 21 anos, não estava grávida. A conclusão que descartou o estado gestacional foi após o exame de necropsia realizado na unidade de medicina legal da Polícia Científica de Alagoas.
De acordo com o perito médico legista Avelar Holanda, responsável pelo exame cadavérico, durante a necropsia foi aberto o útero da vítima, morta com um tiro no estômago. Mas, a análise interna no órgão apontou que não havia sinais de gestação na jovem.
O exame do IML contraria a informação inicial da Polícia Militar, que esteve inicialmente na ocorrência e havia informado que a moça estaria grávida.
O caso – O crime aconteceu na noite da última segunda-feira (18), no bairro Vergel do Lago. O companheiro dela, John Lennon Santos Ferreira, de 20 Anos, também foi morto na ação criminosa com quatro tiros na cabeça e um no ombro.
Os laudos cadavéricos e de local de crime estão sendo preparados e em breve serão disponibilizados para a Polícia Civil. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital.