O suspeito de ser autor de um crime bárbaro ocorrido no povoado São Bento, zona rural do município de Maragogi, na noite de segunda-feira (22), foi preso por policiais militares do 6º Batalhão nesta tarde, após quase 24 horas de buscas. Ele teria arrastado a vítima, uma jovem de 18 anos, para uma área de vegetação, a estuprado, a espancado e a esfaqueado.
Segundo informações passadas pela PM, a jovem, inicialmente, foi vítima de assalto praticado pelo suspeito. Logo depois, ela foi levada à força até a região de mata, onde sofreu violência sexual, e em seguida foi espancada e esfaqueada 15 vezes, quando teria tentado fugir do criminoso.
Os golpes, dados com uma faca pequena, teriam atingido pescoço, rosto, seios, braços, mão e coxa da vítima. Ela deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Maragogi, mas o estado de saúde dela não foi divulgado.
A Polícia Militar destacou que tomou conhecimento dos crimes após receber informações de funcionários da UPA sobre a paciente internada. Nesta terça, os policiais estiveram no trabalho do suposto autor, em uma obra de um hotel da região.
O homem detido foi encaminhado para a Delegacia de Matriz do Camaragibe. Ele fica agora à disposição do Poder Judiciário de Alagoas.