Um homem foi preso após confessar para a policiais militares que estava de posse de uma grande quantidade de drogas para comercialização. O caso ocorreu nessa terça-feira (12), no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para verificar uma denúncia feita por populares, onde afirmaram que um indivíduo magro e com uma tatuagem na perna estava fazendo tráfico de drogas na região do conjunto Maceió I.
Os policiais se dirigiram ao endereço e, ao chegar na residência, a esposa do suspeito estava na casa. Foi feita uma busca na residência, porém nada de ilícito foi encontrado. Então os militares solicitaram que a mulher ligasse para o marido, que ,após retornar à residência, confessou ser usuário e que tinha uma grande quantidade de drogas para vender.
Após confessar o crime, o homem foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes, onde do autuado por tráfico de drogas. Segundo o Boletim de Ocorrência, 460 gramas de skank (droga pertence ao grupo dos canabinóides, mas com efeitos mais potentes e nocivos ao cérebro do que a maconha tradicional) e uma grama de maconha foram apreendidos.