Um homem de 29 anos, que era considerado foragido da Justiça alagoana pela prática do crime de roubo, foi preso no Povoado Bolivar, no município Ilha das Flores, em Sergipe. O crime aconteceu em 4 de outubro de 2019, na cidade de Junqueiro, no interior de Alagoas.
Segundo informações policiais, no dia do crime, o autor e um comparsa, que foi preso em flagrante, utilizaram o simulacro de arma de fogo e um facão para roubar a vítima. Ele conseguiu fugir da ação policial e passou a se esconder no povoado onde ocorreu a prisão.
O chefe de operações do Núcleo de Investigação Especial (NIESP) da Polícia Civil, Welber Cardoso, informou que no momento do cumprimento do mandado de prisão, verificou-se que o foragido estava com outro de seus comparsas tentando se evadir, após cometer um novo roubo recém-praticado, no Povoado Betume, município de Neópolis-SE, pelo qual foi preso em flagrante depois de ser identificado pelas vítimas do novo crime.
O autuado foi apresentado à autoridade judiciária, e se encontra à disposição da Justiça. A prisão, por intermédio do trabalho investigativo da Delegacia Geral, sob o comando do delegado Daniel Mayer, contou com apoio das forças de segurança de Neópolis, em Sergipe.