Amigos e familiares de Marco Antônio Vilarinho Lucena Barros, encontrado morto na Praia do Saco, no município de Marechal Deodoro, na Grande Maceió, lamentaram nas redes sociais a perda do empresário. Ele era natural de Goiânia, capital de Goiás, e a morte teve grande repercussão também no estado do Centro-Oeste.
“Um exemplo de pai, filho e marido”, disse um deles em uma postagem. “O que me restas são as fotos as memórias essas lembranças que nunca vão se apagar do meu coração”, escreveu outro.
O secretário da Fazenda do município de Redenção, no Pará, Carlos Gonçalves, também lamentou a perda do amigo. “Tu partiu antes do previsto por nós, porém no tempo do chamado de Deus. Foi curta a nossa vivência, porém a gratidão que tenho, por tu ter acreditado em mim e nas minhas ideias, será eternamente honrada em vossa memória”, disse.
O corpo de Marco Antônio vai ser sepultado nesta quinta-feira, 04, no cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia.
O caso – O corpo do empresário foi encontrado na manhã de quarta-feira, 03, na Praia do Saco. A Polícia Militar destacou que Marco Antônio teria ingerido uma grande quantidade de bebida alcoolica e a suspeita foi de que ele se afogou no mar.
Quatro bombeiros foram enviados para a praia, inclusive com apoio do grupamento aéreo do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas as manobras de reanimação cardíaca não surtiram efeito e o óbito foi constatado ainda no local, na areia da praia.