O CRB não quer mais Gegê. Foi o que disse o diretor do Remo, Sérgio Papellin, depois de o jogador recusar uma proposta do Leão Azul, que será adversário do Galo na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. A declaração foi dada à Rádio Clube do Pará após classificação à final do Campeonato Paraense.
Segundo Papellin, o Alvirrubro não pretende contar com o meia para a sequência da temporada. O Remo teria acertado valores com o CRB, porém o camisa 8 recusou o acerto com o time do Norte do país.
“O CRB não quer que o Gegê fique lá. Nós acertamos toda a parte financeira com o CRB. Faltava o Gegê acertar com a gente. O Gegê é um ídolo da torcida do CRB e o presidente [do CRB] não quer assumir esse ônus só. A ideia dele é que Gegê chegue e diga ‘quero sair, recebi uma proposta melhor’. E o Gegê não vai fazer isso lá por respeito a torcida.”
Ainda de acordo com o executivo, o salário oferecido pelo Remo para contar com Gegê era maior do que os valores que o jogador recebe no CRB. No entanto, as negociações foram encerradas com a recusa dele.
O meia já declinou a uma proposta do futebol chinês no começo da temporada, também financeiramente melhor.
Querido pela torcida, Gegê está na segunda temporada com a camisa do CRB, com 15 gols e 11 assistências em 72 partidas. Ele tem contrato até 2026. O Regatas não se pronunciou sobre a declaração do dirigente até o momento.