terça-feira, outubro 14, 2025
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
HomeAlagoasOficial da PM de Alagoas é preso após enviar nude a colega...

Oficial da PM de Alagoas é preso após enviar nude a colega de farda

Medida disciplinar foi adotada pela própria corporação após denúncia

Um tenente da Polícia Militar de Alagoas foi preso pela própria corporação após enviar, por aplicativo de mensagens, uma foto do órgão genital a uma colega de farda. A prisão foi determinada como medida disciplinar e terá duração de três dias, devendo ser concluída no próximo dia 17 de julho.

A decisão foi publicada no Boletim Geral Ostensivo da PM e assinada pelo comandante-geral da corporação, coronel Paulo Amorim. O oficial foi preso na segunda-feira (14) e enquadrado em quatro transgressões disciplinares: desrespeitar medidas gerais de ordem policial, judicial e administrativa; portar-se sem compostura em lugar público; ofender a moral por atos, gestos ou palavras; e promover escândalo ou nele envolver-se, comprometendo o prestígio e a imagem da corporação.

Em nota oficial, a Polícia Militar informou que foi instaurado um Inquérito Policial Militar (IPM) para investigar a conduta do tenente, suspeito de ter importunado sexualmente a colega.

“Assim que tomou ciência dos fatos, o comando da Instituição determinou a lavratura do auto de prisão transgressional, resultando na prisão administrativa por 72 horas. A Corporação, por meio do comandante-geral, coronel Paulo Amorim, repudia qualquer desvio de conduta praticado por seus agentes, sobretudo crimes contra a mulher, e acompanhará com rigor o processo investigativo”, declarou a PM em nota.

LEIA MAIS
- Publicidade -spot_img

Mais Lidas