O presidente do Avaí, Júlio Heerdt, registrou Boletim de Ocorrência contra um membro da torcida organizada do clube que o agrediu na última quinta-feira, dia 9. O mandatário estava a caminho de uma churrascaria para almoçar, ao lado de outros dirigentes, quando foi surpreendido pelo torcedor, que, após uma discussão cara a cara, desferiu-lhe um…
O presidente do Avaí, Júlio Heerdt, registrou Boletim de Ocorrência contra um membro da torcida organizada do clube que o agrediu na última quinta-feira, dia 9. O mandatário estava a caminho de uma churrascaria para almoçar, ao lado de outros dirigentes, quando foi surpreendido pelo torcedor, que, após uma discussão cara a cara, desferiu-lhe um chute.
O vice-presidente Luciano Kowalski e o executivo Lucas Pedrozo testemunharam a agressão. Após o ocorrido, Júlio Heerdt almoçou e foi registrar Boletim de Ocorrência contra o torcedor. O ocorrido só não foi pior, pois os dirigentes conseguiram conter o agressor.
O fato chegou até os líderes da torcida organizada, que foram até a Ressacada conversar com o presidente. Eles prometeram banir o envolvido, que foi reconhecido pelo mandatário. Caso seja sócio, também será banido do clube.
Júlio Heerdt, em contato com NSC Total afirmou que o “fato foi superado” e deixou as punições nas mãos do departamento jurídico do clube.
SÉRIE B
A torcida aproveitou o encontro para debater também sobre a situação do clube. O Avaí é o 17º colocado da Série B, com um ponto. Na próxima rodada, enfrenta o Coritiba, no sábado, às 21h, na Ressacada. O duelo marcará a estreia do técnico Gilmar Dal Pozzo.